Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Kanu faz apelo ao torcedor do Botafogo: ‘Acreditem na reconstrução, na comissão e nos jogadores’

79 comentários

Compartilhe

Kanu - Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Um dos poucos jogadores que salvaram da péssima campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Kanu pediu um voto de confiança aos torcedores para essa reta final de competição. O Glorioso depende de um milagre para escapar do rebaixamento e recebe o Sport, nesta sexta-feira.

Em entrevista à Botafogo TV, o zagueiro, revelado na base do clube, pediu aos torcedores que acreditem também no trabalho da comissão técnica encabeçada por Eduardo Barroca, que vem recebendo muitas críticas.

– Acreditamos no trabalho que está se formando e precisamos que vocês, torcedores, também acreditem nesse trabalho de reconstrução, nos jogadores, na base, no diretor de futebol… Que acreditem na comissão técnica, são pessoas que chegam aqui às 8h e saem às 20h, têm sentimento pelo clube. Precisamos dessas pessoas que querem estar no clube, comprometidas, e podem ter certeza que teremos um caminho diferente daqui para frente – frisou Kanu, elogiando a chegada do diretor Eduardo Freeland:

– Estou muito feliz com essa reconstrução que se formou. Tivemos um ano muito difícil, com muitos erros de todos os lados, e chegamos num momento no qual não podemos mais errar.

Kanu elogiou a atuação dos garotos no empate com o Palmeiras em 1 a 1 na rodada passada e prometeu que não vai faltar entrega nas rodadas finais.

– Nesse jogo foram oito jogadores com menos de 23 anos, foi maravilhoso o jeito com o qual se entregaram, se empenharam. É o que a gente precisa para começar essa nova fase. O que posso garantir é total entrega nesses cinco jogos, total comprometimento. O resultado não temos como saber, mas entrega e empenho tenho certeza de que não vão faltar – prometeu.

Veja o vídeo do Boletim Alvinegro da Botafogo TV com o zagueiro Kanu:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários