O volante Kayque admitiu a atuação abaixo da crítica do Botafogo no clássico desta quarta-feira diante do Flamengo, com vitória dos rubro-negros por 2 a 0. O jogador, que entrou no segundo tempo, acredita que o Glorioso ainda precisa melhorar muito para atingir os objetivos traçados.
– Foi um episódio atípico da nossa parte. Entramos um pouco desligados no começo do partida, isso foi criando chances ao adversário e dando confiança a eles. Sabemos que precisamos melhorar muito nessa reconstrução. Futebol nos proporciona muitas coisas, e uma delas é reconstruir aquilo que foi ruim e mal feito. Amanhã é diferente, e domingo já podemos reconstruir o que temos de bom – afirmou Kayque à CariocãoTV.
Com muitos jogadores ainda chegando e com pouco tempo de treinamento, o Botafogo volta a campo já no próximo domingo para encarar o Nova Iguaçu, em Bacaxá. O Glorioso precisa vencer para voltar à briga por uma vaga nas semifinais.
– No início do trabalho é difícil. Estamos vindo numa reconstrução, as coisas estão mudando radicalmente para o clube, para os atletas. Quem está de fora está sempre melhor, o professor está mais consciente ali vendo de fora. Temos que ouvir o professor e buscar o que ele está pedindo, isso que vai nos dar êxito nas partidas e nas competições – completou Kayque.