Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Kayque admite atuação ruim do Botafogo no clássico: ‘Sabemos que precisamos melhorar muito’

12 comentários

Compartilhe

Kayque - Botafogo x Flamengo
Reprodução/CariocãoTV

O volante Kayque admitiu a atuação abaixo da crítica do Botafogo no clássico desta quarta-feira diante do Flamengo, com vitória dos rubro-negros por 2 a 0. O jogador, que entrou no segundo tempo, acredita que o Glorioso ainda precisa melhorar muito para atingir os objetivos traçados.

Foi um episódio atípico da nossa parte. Entramos um pouco desligados no começo do partida, isso foi criando chances ao adversário e dando confiança a eles. Sabemos que precisamos melhorar muito nessa reconstrução. Futebol nos proporciona muitas coisas, e uma delas é reconstruir aquilo que foi ruim e mal feito. Amanhã é diferente, e domingo já podemos reconstruir o que temos de bom – afirmou Kayque à CariocãoTV.

Com muitos jogadores ainda chegando e com pouco tempo de treinamento, o Botafogo volta a campo já no próximo domingo para encarar o Nova Iguaçu, em Bacaxá. O Glorioso precisa vencer para voltar à briga por uma vaga nas semifinais.

– No início do trabalho é difícil. Estamos vindo numa reconstrução, as coisas estão mudando radicalmente para o clube, para os atletas. Quem está de fora está sempre melhor, o professor está mais consciente ali vendo de fora. Temos que ouvir o professor e buscar o que ele está pedindo, isso que vai nos dar êxito nas partidas e nas competições – completou Kayque.

Fonte: Redação FogãoNET e CariocãoTV

Comentários