Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lateral e ponta, Warley não escolhe posição no Botafogo: ‘Estou para onde me colocar’

Por: FogãoNET

Lateral e ponta, Warley não escolhe posição no Botafogo: ‘Estou para onde me colocar’
Vitor Silva/Botafogo

Contratado junto ao Santa Cruz, Warley fez a estreia pelo Botafogo no clássico do último domingo contra o Fluminense no Maracanã. O ex-técnico Alberto Valentim usou o jogador como atacante no primeiro tempo e lateral-direito no segundo tempo. Warley é lateral de origem, mas jogou como atacante pelo CSA no último Brasileirão. O jogador se colocou à disposição para atuar em qualquer posição.

“Nenhuma preferência. Onde o treinador quiser me colocar, estou à disposição. Se for de lateral ou ponta, estou para onde ele me colocar”.

Warley tem a primeira oportunidade de jogar no futebol carioca na carreira e como companheiro a presença do meia japonês Honda, que tem na bagagem três Copas do Mundo. Ele exaltou a presença de Honda na equipe Alvinegra.

Fonte: Super Rádio Tupi

Comentários