Comandante interino do Botafogo após a demissão de Eduardo Barroca, Bruno Lazaroni dedicou a vitória sobre o Goiás por 3 a 1 nesta quarta-feira ao ex-comandante da equipe. Auxiliar da comissão técnica permanente do clube, o filho de Sebastião Lazaroni disse que os méritos da vitória são de Barroca e dos jogadores.

– Essa vitória vai muito para o Barroca também. Não tem nada diferente, é a equipe que ele montou, as ideias dele, eu só precisava resgatar um pouquinho da confiança dos jogadores. Mas é mérito dos jogadores e do trabalho de Barroca – afirmou Lazaroni.

Perguntado pelos jornalistas sobre o iminente retorno de Alberto Valentim, que já estaria acertado com a diretoria alvinegra, Bruno Lazaroni disse não ter notícias, mas abriu as portas para o profissional.

– Não me passaram nada a respeito disso, mas se for o nome do Valentim como as pessoas estão comentando vou estar feliz igual. Já trabalhei com ele, tenho uma enorme satisfação, é muito capaz e vou estar junto com ele da mesma maneira que estava junto com o Barroca – disse Lazaroni, afirmando não se incomodar em voltar a ser auxiliar:

– As coisas na minha vida sempre aconteceram naturalmente. Quando as pessoas que estão no comando entenderem que eu estou no momento certo, elas vão chegar à essa conclusão e vão tomar essa decisão. Sou muito tranquilo quanto a isso, tudo tem seu tempo e não tenho problema nenhum de voltar a ser auxiliar. Se a diretoria entender e chegar a um acordo com o Valentim, vou estar apoiando o trabalho junto, integrado, facilitando a transição e adaptação.

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET