Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lazaroni não se envolve em busca do Botafogo por reforços: ‘Estou confiante com esse elenco’

Por: FogãoNET

Bruno Lazaroni - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Enquanto o Botafogo vai ao mercado em busca de reforços, contrata Kelvin e se aproxima de Ronald, Éber Bessa e Bismark, além de tentar outros nomes, o técnico Bruno Lazaroni prefere não mudar seu foco. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o treinador preferiu valorizar o elenco.

– Não gosto de participar dessa situação (contratações). Acho que tem que partir do clube, assim como o Paulo Autuori falava. Vou trabalhar com o elenco que está aqui, estou muito confiante e agradecido com esse elenco. Vamos sair dessa situação o quanto antes – aposta Bruno Lazaroni, que ainda tem Gustavo Cascardo para estrear.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O técnico comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras e a retomada da confiança.

– Nesse momento era fundamental para os jogadores acreditarem mais no potencial deles. Fizemos diversos bons jogos ao longo da competição, o resultado não veio. Fizemos bom primeiro tempo, começamos fortes no segundo tempo, depois por conta de toda a situação e da qualidade do Palmeiras, recuamos. Tenho muito que agradecer aos jogadores pelo tanto que se entregaram e pela capacidade deles – completou Lazaroni, em entrevista coletiva divulgada pela Botafogo TV.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários