Lecaros se diz bem no Botafogo, mas busca mais força e potência: ‘Aqui o futebol mistura tiki taka e jogo bonito’

Alexander Lecaros no treino do Botafogo no campo anexo do Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

Contratado pelo Botafogo no início do ano, Lecaros atuou apenas minutos do amistoso contra o Vitória-ES e não entrou mais em campo. O atacante peruano admite que há diferenças no futebol brasileiro e busca ganhar massa muscular para ter mais chances.

– Sinto que estou bem e em condições de jogar. Talvez o futebol brasileiro seja de mais força e potência e por isso estou trabalhando para ganhar massa muscular. Definitivamente o futebol brasileiro é mais rápido que o peruano. Te tocam a bola três vezes e te atacam em uma. Nós peruanos também temos técnico mas creio que somos lentos em momentos do jogo – afirmou Lecaros a “Área Sport Network”.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Aqui o futebol é ‘tiki taka’ misturado com ‘jogo bonito’, que quando eu via pela televisão pensava que era editado – explicou.

‘Aqui são muito fanáticos’

Além de elogiar Paulo Autuori por sua trajetória, títulos e conhecimento de futebol, Lecaros falou sobre a torcida.

– Antes de entrar me sentia nervoso porque era minha primeira partida, mas depois que peguei na bola comecei a me sentir mais tranquilo. Creio que os torcedores notaram isso, porque entrei com muita confiança. Aqui são muito fanáticos, sempre estão lá cantando e escrevendo coisas bonitas – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Área Sports Network

Comentários