Anunciado como reforço do Botafogo nesta segunda-feira, Alexander Lecaros concedeu entrevista ao canal “Gol Peru” e celebrou o acerto com o Glorioso. O jovem de 20 anos revelou estar na expectativa pela primeira oportunidade fora de seu país.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

– Não há como ter melhor Natal do que esse, né? A notícia que recebi me emocionou muito e a minha família também. Sinto-me muito feliz por esse momento. Acredito que o ano que eu fiz, com boas atuações, me ajudou a receber essa oportunidade – afirmou Lecaros, elogiando o Botafogo e sua torcida:

– É um clube com muita tradição, que revelou vários jogadores, é uma grande equipe. Já me informei de tudo, assisti a um jogo do Flamengo contra o Botafogo, (o clima) muito bonito, muito bonito…

Lecaros revelou ainda que deve viajar entre os dias 4 e 5 de janeiro para o Rio de Janeiro, onde realizará exames médicos antes de assinar contrato de dois anos com o Botafogo. Canhoto, ele anotou dois gols e cinco assistências em 58 partidas pelo Real Garcilaso (PER).

Assista ao vídeo abaixo:

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Fonte: Redação FogãoNET e Gol Peru