Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Lecaros diz sentir-se bem no Botafogo, mas não sabe se fica: ‘Vou pensar na melhor opção para mim’

118 comentários

Compartilhe

Lecaros - Botafogo
Reprodução/Gol Peru

Alexander Lecaros tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2021, mas ainda não sabe se irá permanecer. Em entrevista ao programa “Gol Peru“, do canal peruano Movistar TV, o atacante alvinegro disse que irá definir seu futuro ao término do Campeonato Brasileiro.

– Tenho contrato até o fim do ano, mas vou me reunir com meu representante. Quero terminar bem o campeonato e aí pensar na melhor opção para mim. Sinto-me muito bem aqui no Botafogo, muito bem adaptado e tenho que pensar em muitas coisas, como vai ser minha adaptação em outro lugar… Meu representante não me disse nada ainda. Quando acabar o campeonato ele vai me dizer todas as opções que há e aí vamos escolher a melhor – afirmou Lecaros.

O peruano não se firmou no Botafogo e atuou em apenas 13 partidas na temporada, sem balançar as redes. Além disso, teve alguns problemas disciplinares. Apesar das poucas oportunidades e do ano terrível do clube, Lecaros disse que evoluiu bastante no futebol brasileiro.

– Melhorei muito a parte física, me sinto mais rápido, mais forte. Sinto-me também mais maduro, vejo as coisas hoje de uma outra maneira. Meu sonho sempre foi jogar no estrangeiro e também atuar na seleção, e sei que isso é passo a passo – afirmou o atacante de apenas 21 anos.

Fonte: Redação FogãoNET e Gol Peru

Comentários