Após vestir a camisa do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, pelas últimas cinco temporadas, o atacante Caio Canedo está de casa nova no Oriente Médio. Destaque no futebol brasileiro principalmente com as camisas do Botafogo e Internacional, o jogador acertou com o Al-Ain, vice-campeão do último Mundial de Clubes da Fifa, até junho de 2022.

Para contratá-lo, o Al-Ain desembolsou cerca de 6 milhões de dólares, cifras que chegam à quase R$ 23 milhões. Caio chega ao clube com a missão de substituir outro brasileiro: Caio Lucas, de 25 anos, que foi destaque no último Mundial de Clubes e está de malas prontas para defender do Benfica-POR.

“O Al Ain é um grande clube, que possui uma excelente estrutura e sempre briga por títulos nos Emirados Árabes e internacionalmente. Será uma grande oportunidade de crescimento para a minha carreira. Espero retribuir toda a confiança que a diretoria depositou em mim com gols, assistências e jogadas. Enfim, me dedicando ao máximo dentro de campo para conquistar vitórias e títulos”, afirmou Caio.

Nos Emirados Árabes desde 2015, o atacante de 28 anos disputou 181 jogos pelo Al-Wasl e anotou 106 gols.

Fonte: Fox Sports