Lembra dele? Contratado pelo Botafogo em agosto de 2023 junto ao River Plate-URU por US$ 300 mil (quase R$ 1,5 milhão na época), Valentín Adamo foi anunciado nesta sexta-feira (19/6) como novo reforço do Deportivo Táchira, da Venezuela. O jogador assinou contrato até dezembro de 2027.
Adamo estava no RWDM Brussels, clube que integrava a Eagle Football de John Textor, e tinha vínculo até 2027. Quando o centroavante uruguaio foi para a Bélgica, o Botafogo manteve 50% de seus direitos econômicos.
Na segunda divisão da Bélgica, Adamo conseguiu marcar apenas dois gols e dar uma assistência em 15 jogos pelo RWDM. Com a camisa alvinegra, foram apenas quatro jogos. O jogador ainda foi emprestado ao Unión Española, em 2024, e Boston River, em 2025.