Tentando se recuperar no Campeonato Carioca, o Macaé, comandado pelo técnico Renê Simões, fechou a contratação de mais um jogador experiente. Com passagens por Botafogo, Fluminense, Náutico e outros clubes do Brasil e do exterior, o zagueiro Márcio Rozário, de 33 anos de idade, assinou compromisso até o fim do Estadual. Seu último time havia sido o Suphanburi, da Tailândia.

É a segunda passagem do defensor pelo time da Região dos Lagos. O presidente do Macaé, Mirinho, confirmou a contratação e revelou que foi o próprio zagueiro que o procurou o clube.

– Eu fechei um pacote com ele. Acertamos até o final do Carioca, mas ele tem o interesse de seguir para a Série C. Foi ele mesmo quem nos procurou, pedindo para retornar ao clube. Ele já havia jogado aqui no Macaé e fez gols importantes quando esteve conosco – disse em entrevista ao site FutRio.

Revelado pelo Linhares (ES), em 2005, o zagueiro rodou por vários equipes do país, dentre elas Juventude (RS), Caxias (RS), Inter SM (RS), América (RN), Macaé e Al Jazira, dos Emirados Árabes, quando retornou ao Brasil em 2010 para atuar pelo Botafogo. Ainda jogou por Fluminense, Náutico (PE), Marítimo (POR) e finalmente, o Suphanburi, da Tailândia, onde permaneceu até o final de 2016.

Fonte: Torcedores.com