O meia Wellington Júnior vai jogar o Campeonato Carioca pela Cabofriense, na próxima temporada. O jogador, revelado pelo Botafogo, volta a atuar profissionalmente depois de mais de um ano. A última equipe dele tinha sido a Portuguesa, ainda no ano de 2016. O jogador tem 28 anos de idade e no cenário carioca já passou por Duque de Caxias, Madureira e Bangu. A informação foi dada antes pelo portal GloboEsporte.com e confirmada pelo FutRio.

Promessa da base do Botafogo, o meia disputou o Mundial sub-20 do anos de 2009. No certame, esteve em campo em quatro oportunidades na campo, na campanha que terminou com o vice-campeonato brasileiro. Naquela vez, a equipe brasileira foi batida por Gana, na final, nos pênaltis, com Wellington Júnior em campo.

Neste Carioca, a Cabofriense será comandada por Antônio Carlos Roy e começa a preparação para a fase Seletiva, nesta quarta-feira (01/11). O primeiro compromisso do time está marcado para o dia 20 de dezembro, contra o Resende, com mando de campo do Tricolor.

Fonte: FutRio