Na partida entre Botafogo e Boavista, que acontece neste sábado (15/03), às 16h, no estádio Eucy Resende, a equipe da região dos lagos do Rio de Janeiro comemora dez anos de existência. Para comemorar a data, o time do técnico Américo Faria contará com a estreia de um velho conhecido da torcida do time alvinegro.
Rodrigo ‘Beckham’, ou Rodrigo Juliano como prefere ser chamado, foi jogador do Botafogo e já havia atuado no Boavista em 2006. Fora do futebol desde 2010, a comissão técnica vinha sendo sua função na equipe da região dos lagos. O ‘auxiliar técnico/jogador’ mostra-se contente em poder voltar a atuar e entrar em campo com seu filho Davi, de 9 meses.
“Venho treinando forte e estou me sentindo muito bem. Nosso gestor revelou o desejo de celebrar os 10 anos do Boavista e achamos que seria uma boa oportunidade para eu voltar a jogar. Ainda não sei se começo como titular, mas será uma satisfação enorme participar de uma partida tão especial, por um clube que tenho muito carinho, sobretudo por poder entrar em campo com meu filho no colo.”, revelou através da assessoria do clube.
O Boavista é a única equipe fora do G-4 que ainda tem chances matemáticas de se classificar para as semifinais. Com 19 pontos, seis atrás de Vasco e Cabofriense, terceiro e quarto colocados respectivamente, a equipe de Bacaxá precisa vencer os dois próximos confrontos e torcer para o tropeço dos rivais diretos na luta por uma vaga na próxima fase.
Fonte: Site da Rádio Tupi