Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

(Lembra dele?) Rodrigo Beckham volta ao futebol e estreará contra o Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNET no Google Discover
Na partida entre Botafogo e Boavista, que acontece neste sábado (15/03), às 16h, no estádio Eucy Resende, a equipe da região dos lagos do Rio de Janeiro comemora dez anos de existência. Para comemorar a data, o time do técnico Américo Faria contará com a estreia de um velho conhecido da torcida do time alvinegro.
Rodrigo ‘Beckham’, ou Rodrigo Juliano como prefere ser chamado, foi jogador do Botafogo e já havia atuado no Boavista em 2006. Fora do futebol desde 2010, a comissão técnica vinha sendo sua função na equipe da região dos lagos. O ‘auxiliar técnico/jogador’ mostra-se contente em poder voltar a atuar e entrar em campo com seu filho Davi, de 9 meses.
“Venho treinando forte e estou me sentindo muito bem. Nosso gestor revelou o desejo de celebrar os 10 anos do Boavista e achamos que seria uma boa oportunidade para eu voltar a jogar. Ainda não sei se começo como titular, mas será uma satisfação enorme participar de uma partida tão especial, por um clube que tenho muito carinho, sobretudo por poder entrar em campo com meu filho no colo.”, revelou através da assessoria do clube.
O Boavista é a única equipe fora do G-4 que ainda tem chances matemáticas de se classificar para as semifinais. Com 19 pontos, seis atrás de Vasco e Cabofriense, terceiro e quarto colocados respectivamente, a equipe de Bacaxá precisa vencer os dois próximos confrontos e torcer para o tropeço dos rivais diretos na luta por uma vaga na próxima fase.
Comentários