(Lembra dele?) Túlio Souza vira destaque atuando na Jordânia

Compartilhe:

Túlio Souza, Al-Faisaly (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)Um paraibano vem ganhando destaque jogando no longínquo futebol da Jordânia. Trata-se do meia Túlio Souza, que é natural de Campina Grande e tem passagens por grandes clubes do futebol nacional como Botafogo e Coritiba. O atleta, atualmente com 30 anos, vem brilhando com a camisa do Al-Faisaly, na disputa da Copa da Ásia.

Depois de superar seguidos problemas de lesão, que o fizeram acabar perdendo a vaga no time alvinegro carioca, o atleta quer reencontrar seu melhor futebol e ajudar seu atual clube a emplacar uma boa campanha na competição asiática.

– Tive um momento bastante complicado no Botafogo, e as pessoas não sabem o que a gente passa. Passei um ano lutando contra uma lesão que não me deixava chutar uma bola, mas sempre lutei para ajudar o Botafogo. Graças a Deus hoje estou com 100% da minha condição física e podendo ajudar o Al-Faisaly a conseguir nossos objetivos, passo a passo, e estamos na luta pelo titulo da Copa da Ásia – disse o jogador paraibano.

om o sucesso que vem fazendo no futebol asiático, nada mais natural que o jogador voltasse a chamar a atenção dos clubes brasileiros. No entanto, Túlio disse que pretende cumprir seu contrato com o Al-Faisaly, que vai até 2014, mas que não descarta um retorno ao Brasil em breve.

– Meu agente já recebeu algumas sondagens de clubes do Rio e São Paulo para disputa dos estaduais no próximo ano, mas meu pensamento é cumprir meu contrato até maio de 2014. Estou feliz aqui – acrescentou Túlio Souza.

Na disputa da competição internacional, o time de Túlio Souza passou nas quartas de final pelo Kitchee SC, da China, e agora vai encarar o Qadsia SC, do Kuwait valendo uma vaga na grande final da Copa da Ásia.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários