A Portuguesa anunciou nesta sexta-feira (8) mais dois reforços para o Campeonato Carioca. O volante Lucas Zen e o atacante Alexandro foram apresentados oficialmente na sede do clube, na Ilha do Governador, e se juntaram aos comandados do técnico João Carlos Ângelo na preparação para a temporada de 2018.

Os dois jogadores têm passagens pelo Botafogo, mas Lucas Zen construiu uma história mais longa no clube, o defendendo por mais de 10 temporadas consecutivas. Atualmente com 26 anos, o volante defendeu o Brasiliense (DF) na última temporada e soma um curto período no Vitória (BA).

Já Alexandro jogou só por um ano no Glorioso, mas é bastante famoso no futebol carioca, principalmente pela passagem no America, onde é o vice-artilheiro do século – atrás apenas de Allan. Aos 31 anos, ele estava defendendo o Oeste (SP) e tem experiência em clubes como Ponte Preta (SP) e Bahia.

Além dos dois citados, a Portuguesa já acertou com nomes importantes para a composição do elenco de 2018. Os principais foram o goleiro Milton Raphael, ex-Macaé, e o volante Ygor, ex-Vasco e Fluminense. A estreia no Estadual será no dia 17 de janeiro, contra o Botafogo.

Fonte: FutRio