Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Líder desde a adolescência, Gilvan exalta briga sadia por vaga na zaga: ‘Quem ganha com isso é o Botafogo’

2 comentários

Compartilhe

Entrevista coletiva de Gilvan, do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Gilvan fez sua estreia como titular do Botafogo na vitória sobre o Nova Iguaçu no domingo, já que Kanu estava cumprindo suspensão. Nos bastidores divulgados pela Botafogo TV, o ex-jogador do Atlético-GO mostrou muita liderança e já usou a faixa de capitão. Essa qualidade, explica ele, já vem de um tempo.

– Sou um jogador que sempre gosto de orientar meus companheiros. A orientação é sempre boa de começar o goleiro, da defesa. É uma virtude que vem desde o infantil e o juvenil comigo e isso ajuda bastante – afirmou Gilvan em entrevista coletiva.

Apesar de Marcelo Benevenuto ter proposta do Fortaleza, por enquanto o Botafogo conta com um vasto leque de opções para o setor, depois da chegada dele e de Joel Carli. Para Gilvan, essa disputa será benéfica para o clube.

– São quatro grandes zagueiros, quem entrar vai estar bem e quem ganha com isso é o Botafogo. É uma briga sadia – disse Gilvan.

Confira outras declarações de Gilvan:

O QUE MELHORAR
“Precisa melhorar o contexto geral. É começo de campeonato, estamos trabalhando forte para fazer grandes partidas e conquistar as vitórias.”

EXPERIÊNCIA EM SÉRIE B
“Já disputei cinco vezes a Série B, conquistei dois acessos, um com o Atlético-GO e outro com a Ponte Preta. É um campeonato muito difícil, em que não podemos vacilar principalmente dentro de casa. Mas ainda está um pouco longe, nosso foco agora é o Carioca para nos classificar entre os quatro e depois chegar à final.”

OSCILAÇÃO DA DEFESA
“Houve algumas mudanças no time, isso é normal. É começo de temporada, com erros e acertos. Estamos trabalhando para corrigir os erros, estamos em evolução e acredito que será um grande ano para o Botafogo.”

DUELO CONTRA O MADUREIRA
“Vai ser um jogo difícil. O Madureira tem uma equipe qualificada, está no G4. O professor vai nos passar os pontos fortes deles para tentaremos neutralizá-los e fazer um grande jogo lá.”

Assista à coletiva de Gilvan na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários