Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Lindoso também fica na bronca com a arbitragem e lembra: ‘Tem seis ou sete árbitros’

Por: FogãoNET

Ao contrário do técnico Jair Ventura, que buscou isentar a arbitragem da derrota de 1 a 0 para o Vasco, os jogadores do Botafogo não adotaram o mesmo discurso. São pelo menos dois lances polêmicos: os alvinegros pediram pênalti de Madson (toque de mão) em um lance com o atacante Rodrigo Pimpão. Na sequência da jogada saiu o gol vascaíno, que teria um toque de mão de Nenê no início da jogada.

– Se for para usar os critérios têm que usar para os dois lados. Tiveram duas ou três bolas na mão. No meu lance com o Madson foi bola na mão. Depois fora da área foi falta. Tenho que ver na televisão. Ele deu cinco minutos de acréscimo, mas o jogo ficou parado por três minutos – questionou o atacante Rodrigo Pimpão.

O volante Rodrigo Lindoso foi além e lembrou que a arbitragem não tem só o juiz, mas uma equipe. Por isso, ele crê, que os erros sejam inadmissíveis. O meio-campista também opinou sobre o resultado: injusto.

– Ninguém está aqui pra reclamar, só quer que sejam marcadas as coisas. Tem seis, sete árbitros. Foi clara a mão do Madson. Logo em seguida tomamos o gol em lance duvidoso. Tivemos mais volume, mais chances, foi injusto – analisou.

Comentários