Campeão da América com o Grêmio em 2017, o atacante Lucas Barrios desde então nunca mais voltou ao futebol brasileiro, onde também teve destaque com a camisa do Palmeiras. Atualmente no Gimansia La Plata, clube comandado por Diego Maradona na Argentina, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol desta quarta-feira (13 de maio) e revelou que ainda segue recebendo ligações de interessados no Brasil em contratá-lo.
“Eu tive convites para voltar (ao Brasil) depois que saí do Argentinos Jrs. Sempre fui agradecido ao futebol brasileiro. Sempre estão me ligando, há pouco tempo me ligaram Ceará, Avaí, Botafogo. Tenho um carinho muito especial pelo Brasil e lógico que, para mim, quando alguém do Brasil me liga, fico feliz que me liguem para eu jogar lá”, começou dizendo Lucas Barrios.
“Tenho que fazer uma boa pré-temporada agora, que há muito tempo não fazia. Depois disso, me sinto tranquilo para jogar em qualquer parte do mundo, não só no Brasil, mas em qualquer outro lugar. Deixei muitas coisas boas e amigos no Brasil. O respeito é mútuo”, completou.
Barrios está com 35 anos e, antes de chegar ao Gimnasia no início do ano, atuou por Argentinos Jrs, Colo-Colo e Huracán.