Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Ex-Palmeiras e Grêmio, Barrios revela que Botafogo o procurou recentemente

comentários

Compartilhe

Lucas Barrios, ex-Colo-Colo, do Chile, diz que foi procurado pelo Botafogo
Reprodução/Instagram (@lucasbarrios_oficial)

Campeão da América com o Grêmio em 2017, o atacante Lucas Barrios desde então nunca mais voltou ao futebol brasileiro, onde também teve destaque com a camisa do Palmeiras. Atualmente no Gimansia La Plata, clube comandado por Diego Maradona na Argentina, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol desta quarta-feira (13 de maio) e revelou que ainda segue recebendo ligações de interessados no Brasil em contratá-lo.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

“Eu tive convites para voltar (ao Brasil) depois que saí do Argentinos Jrs. Sempre fui agradecido ao futebol brasileiro. Sempre estão me ligando, há pouco tempo me ligaram Ceará, Avaí, Botafogo. Tenho um carinho muito especial pelo Brasil e lógico que, para mim, quando alguém do Brasil me liga, fico feliz que me liguem para eu jogar lá”, começou dizendo Lucas Barrios.

“Tenho que fazer uma boa pré-temporada agora, que há muito tempo não fazia. Depois disso, me sinto tranquilo para jogar em qualquer parte do mundo, não só no Brasil, mas em qualquer outro lugar. Deixei muitas coisas boas e amigos no Brasil. O respeito é mútuo”, completou.

Barrios está com 35 anos e, antes de chegar ao Gimnasia no início do ano, atuou por Argentinos Jrs, Colo-Colo e Huracán.

Fonte: Fox Sports

Comentários