Após um curto empréstimo no Tubarão-SC, Lucas Campos está por detalhes de selar um novo destino em sua carreira. Ainda vinculado ao Botafogo, o atacante de 21 anos passará por um período de experiência no Paraná, por cerca de 30 dias, e pode reforçar o Tricolor da Vila para o restante da temporada.

Segundo o LANCE! apurou, o futuro de Lucas só será definido após a avaliação do Paraná, que pode recrutá-lo por empréstimo ou contratá-lo em definitivo, o que faria com que o jovem rescindisse com o Botafogo, que estuda manter um percentual de seus direitos econômicos.

Lucas Campos tem vínculo com o Botafogo até dezembro deste ano. Nesta temporada, já passou por Nova Iguaçu (com dez jogos e um gol), onde disputou o Campeonato Carioca, e pelo já citado Tubarão (duas partidas somente).

MAIS SOBRE LUCAS CAMPOS

Em 2018, Lucas Campos estava integrado ao elenco profissional do Botafogo, mas acabou não recebendo muitas oportunidades – atuou apenas contra a Portuguesa, na estreia do Carioca passado.

Lucas Campos é nascido e criado na cidade da Baixada Fluminense, no bairro de Jardim Iguaçu. Pelo Botafogo, o atacante acumulou números expressivos: foi o artilheiro da equipe sub-20 do Glorioso em 2017, com 16 gols. A velocidade e habilidade de Lucas também chamaram a atenção na conquista do Brasileiro sub-20 de 2016, além do Torneio OPG de 2017.

Fonte: Terra