Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lucio Flavio detalha rápido contato com Chamusca antes da vitória do Botafogo e celebra êxito na estratégia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucio Flavio detalha rápido contato com Chamusca antes da vitória do Botafogo e celebra êxito na estratégia
Reprodução/Botafogo TV

Técnico interino do Botafogo, Lucio Flavio revelou que teve um rápido contato com o novo treinador Marcelo Chamusca, apresentado à tarde e que assistiu, nesta noite, das cabines, à vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos.

– Tive um contato muito rápido com ele até por causa do horário, falamos muito pouco a respeito do jogo. Só fiz uma primeira abertura com ele a respeito do que eu trabalhei ao longo da semana com os atletas e aquilo que tínhamos combinado para o jogo – detalhou Lucio Flavio.

O treinador interino do Botafogo valorizou a estratégia utilizada, apostando na velocidade dos pontas Ênio e Warley.

– O São Paulo faz um jogo muito por dentro, pelo meio, e minha conversa foi para evitar esse jogo por dentro e trabalhar em cima dos nossos dois homens de velocidade, Warley e Ênio, duas figuras importantes num jogo como esse, de atacar o espaço que o São Paulo deixaria. Por isso reforço tanto o trabalho dos atletas – elogiou.

Lucio Flavio também se esquivou do assunto arbitragem – o árbitro Braulio Machado anotou um pênalti inexistente de Sousa em Galeano, defendido por Diego Loureiro.

– Prefiro exaltar o jogo que os garotos fizeram, mais uma vez um bom jogo e hoje conseguiram a vitória. Quero parabenizar o Diego por defender a penalidade. Não cabe a mim falar de arbitragem, isso vou deixar para a diretoria. No contexto todo da competição, vimos como vem saindo toda essa situação com árbitros, VAR… Prefiro deixar esse assunto com a direção – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários