Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Lucio Flavio elogia jovens do Botafogo e enumera desafios que Marcelo Chamusca terá

28 comentários

Compartilhe

Lucio Flavio elogia jovens do Botafogo e enumera desafios que Marcelo Chamusca terá
Reprodução/Botafogo TV

Após a derrota para o Ceará por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Castelão, o técnico interino Lucio Flavio fez um balanço dos desafios que o novo treinador Marcelo Chamusca terá pela frente no Botafogo. Lucio elogiou os jovens, que receberam muitas oportunidades nas rodadas finais do Brasileiro.

– A dificuldade é como um desafio para o Chamusca no sentido de, no mais rápido possível e com a chegada de reforços e a mudança no plantel, entrosar a equipe porque na próxima semana os jogos já serão retomados. Será um desafio bacana pelo fato de ter jogadores jovens, que estão mostrando seu valor e vão contribuir muito com o Chamusca nesse primeiro momento – afirmou.

Responsável por comandar o Botafogo nas rodadas finais, Lucio Flavio também enumerou as causas da péssima campanha realizada pelo Glorioso no Brasileirão, culminando com o rebaixamento.

– Tivemos um ano atípico com a pandemia, e o aprendizado que fica é de evitar ao máximo os erros, seja na montagem do elenco, seja na troca do comando. Percebemos que isso acabou tendo um impacto muito forte em determinado momento. A partir da próxima semana esperamos que o clube possa ter uma retomada melhor para voltar à Série A – finalizou.

Rebaixado com quatro rodadas de antecedência e na última colocação, o Botafogo já estreia na temporada 2021 na próxima quarta-feira, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários