Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lucio Flavio explica três zagueiros e lamenta gols sofridos pelo Botafogo nas bolas aéreas

45 comentários

Compartilhe

Lucio Flavio - Goiás x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Técnico interino do Botafogo, Lucio Flavio surpreendeu ao escalar três zagueiros na partida deste sábado diante do Goiás, com a volta de Marcelo Benevenuto. Entretanto, a estratégia não deu certo e o Glorioso perdeu por 2 a 0. Ele explicou porque optou pela nova formação.

– Criamos uma estratégia para aumentar um pouco a nossa defesa, colocando mais um zagueiro, em cima do que analisamos do adversário, nas bolas aéreas. Infelizmente tomamos logo o primeiro gol numa bola área, em que deixamos de atacar a bola, e depois por alguns momentos tivemos o controle do jogo até pela característica do adversário – analisou Lucio Flavio.

O Botafogo até chegou a melhorar no segundo tempo, mas pouco ameaçou o gol do Goiás e sofreu mais um gol de cabeça, desta vez marcado por Fernandão.

– No segundo tempo houve uma melhora com as alterações que realizamos. Porém, no momento em que o time se encontrava bem para tentar algo no jogo, mais uma vez tomamos outro gol de bola cruzada. Resultado mais uma vez foi ruim, lamentamos. Os meninos tentaram dar seu melhor, mas não foi suficiente para conseguir um resultado melhor – completou o auxiliar.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários