Técnico interino do Botafogo, Lucio Flavio surpreendeu ao escalar três zagueiros na partida deste sábado diante do Goiás, com a volta de Marcelo Benevenuto. Entretanto, a estratégia não deu certo e o Glorioso perdeu por 2 a 0. Ele explicou porque optou pela nova formação.
– Criamos uma estratégia para aumentar um pouco a nossa defesa, colocando mais um zagueiro, em cima do que analisamos do adversário, nas bolas aéreas. Infelizmente tomamos logo o primeiro gol numa bola área, em que deixamos de atacar a bola, e depois por alguns momentos tivemos o controle do jogo até pela característica do adversário – analisou Lucio Flavio.
O Botafogo até chegou a melhorar no segundo tempo, mas pouco ameaçou o gol do Goiás e sofreu mais um gol de cabeça, desta vez marcado por Fernandão.
– No segundo tempo houve uma melhora com as alterações que realizamos. Porém, no momento em que o time se encontrava bem para tentar algo no jogo, mais uma vez tomamos outro gol de bola cruzada. Resultado mais uma vez foi ruim, lamentamos. Os meninos tentaram dar seu melhor, mas não foi suficiente para conseguir um resultado melhor – completou o auxiliar.