Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lucio Flavio prepara terreno para novo técnico do Botafogo: ‘Terá a melhor condição de trabalhar’

20 comentários

Compartilhe

Lucio Flavio - Botafogo x Grêmio
Vitor Silva/Botafogo

Com o Botafogo já rebaixado e uma campanha vergonhosa no Campeonato Brasileiro, coube ao auxiliar Lucio Flavio comandar a equipe nas rodadas finais. O profissional, ex-jogador do clube, disse que sua função também será a de pavimentar um caminho para a chegada do novo técnico, que ainda não foi definido.

– A diretoria vem trabalhando para tentar o mais breve anunciar o próximo treinador e, quando esse profissional for escolhido, contará com meu apoio e o apoio de todos os profissionais. Vamos passar todas as informações necessárias, fazer com que esse profissional entenda que a vinda dele será para agregar e enfrentar um desafio, primeiro de trabalhar com esses garotos que estão surgindo com muitos valores bons para evoluírem. Além do treinador, o clube já vem trabalhando com possibilidades de contratações de jogadores. Da nossa parte, esse profissional vai ter a melhor condição para trabalhar – afirmou Lucio Flavio.

O primeiro jogo com Lucio Flavio no comando, porém, teve um desfecho para lá de negativo: derrota para o Grêmio por 5 a 2, em pleno Estádio Nilton Santos, com uma equipe praticamente sub-20. O técnico interino tirou o peso da responsabilidade nos jovens e ressaltou que esse será o trabalho nas três rodadas que restam.

Não vamos dar responsabilidade aos garotos. Eles fazem parte de um contexto de elenco profissional, o momento do clube não é bom, já ocorreu o descenso, infelizmente, mas os meninos estão se saindo bem com as chances. O clube já projeta esse futuro próximo, teremos mais três rodadas, onde vários desses atletas continuarão atuando e, em sequência, já teremos o Estadual com muitos deles atuando. É um processo que terá continuidade, não da forma ideal, mas necessário para o momento – frisou Lucio Flavio.

O próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Brasileiro está marcado para sábado, diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários