Luis Henrique estreou no ano passado com apenas 17 anos de idade na equipe profissional do Botafogo e já tem o status de titular. De contrato renovado com o Glorioso até o fim de 2022, emprestado pelo Três Passos (RS), a joia alvinegra disse ter realizado um sonho.

– A renovação me passa essa tranquilidade para treinar e jogar bem, saber que o clube confia em você. Ano passado pude realizar um sonho ao estrar numa equipe grande como é o Botafogo, ainda mais jogando como titular – afirmou Luis Henrique, que estaria na mira da Juventus, ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

Em casa na cidade de Solânea, no interior da Paraíba, o atacante botafoguense também ressaltou a importância da chegada do técnico Paulo Autuori para sua formação e crescimento profissional.

– É um cara que me ajuda muito, conversa muito comigo, me dá muito conselho, e só tenho a aprender com ele. Vai me ajudar a crescer – frisou Luis Henrique, enumerando as principais amizades que tem no elenco:

– Sou muito na minha, mas converso muito com os jogadores que vieram da base, como o Caio (Alexandre), Rhuan, (Rafael) Navarro, Marcelo Benevenuto, mas gosto muito dos mais velhos também, como o Carli, Diego (Cavalieri), eles sempre estão me ajudando no dia-a-dia.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Bandeirantes