Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Luis Roberto lamenta situação do Botafogo: ‘Absurdo total. Torcida está vislumbrando um 2021 terrível’

32 comentários

Compartilhe

Luis Roberto analisa Botafogo 0x2 Corinthians no SporTV
Reprodução/SporTV

O narrador Luis Roberto fez um breve e para lá de sombrio diagnóstico do atual momento do Botafogo, chafurdado em dívidas e com o rebaixamento para a Série B cada vez mais próximo. No programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira, um dia após a derrota para o Corinthians, o jornalista lamentou a situação que chamou de “desesperadora” do clube.

– A torcida do Botafogo está muito agastada, sentindo o rebaixamento muito próximo. É desesperadora a situação do Botafogo, o presidente novo assume numa situação quase de insolvência, a história da S/A não caminhou e não sei se vai caminhar, o tal do Comitê Gestor desunido, decisões tomadas sem consenso… É uma torcida sofrida, vislumbrando um 2021 terrível, sem contrato de TV no Carioca, sem a cláusula de proteção que havia antigamente para a Série B, ou seja, receitas que seriam fundamentais – afirmou.

O ano do Botafogo é realmente uma lástima, e Luis Roberto citou até mesmo notícias que têm circulado sobre a presença de jogadores em casas noturnas após a derrota deste domingo no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo venceu 12 jogos no ano, é uma por mês, em 47 jogos. É um absurdo total. É o time que menos venceu no campeonato. Um elenco que não foi construído, e esse é um dos quesitos mais importantes dos técnicos de hoje em dia. Foi contratando quem vinha na telha, quem era possível… Um elenco incrivelmente desbalanceado e muito deficiente. O Botafogo está numa encruzilhada, muitas notícias circularam, história de boate, de procurador de jogador, notícias não confirmadas, por isso não darei nomes – disse o narrador.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários