Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Renatinho: reforços tentam desencantar em Macaé

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Para os reforços do Botafogo, a partida de quinta-feira contra o Macaé, pela terceira rodada do Carioca, representa mais uma chance de mostrar serviço. Por enquanto, no início de trabalho do técnico Felipe Conceição, há poucas pistas sobre como as novidades da temporada vão se encaixar no time.

O meia Luiz Fernando é o que mais teve tempo em campo até aqui: foi titular tanto na estreia contra a Portuguesa quanto no clássico diante do Fluminense. Em ambas, só foi sacado nos 15 minutos finais.

Exibindo sinais de falta de ritmo, Luiz Fernando procurou suprir a ausência de Bruno Silva e jogar pelo lado direito do ataque. Contra o Fluminense, curiosamente, seu principal lance foi pela ponta esquerda, ao cruzar para João Paulo cabecear rente à trave.

Lampejos à parte, o reforço ainda não chegou a empolgar. No clássico, foi substituído com dores no tornozelo após levar três pisões. Será reavaliado pelos médicos hoje, quando o elenco volta da folga, mas não deve ser problema para o jogo em Macaé.

Leandro Carvalho, que entrou no lugar de Luiz Fernando contra o Fluminense, jogou pouco tempo. Mostrou apreço pelo drible e e por jogadas de linha de fundo. O atacante deve ganhar mais minutos na próxima rodada. Já o meia Renatinho, que foi relacionado no sábado, não saiu do banco de reservas.

Comentários