Volante contratado junto ao Paraná, Luiz Otávio teve poucas oportunidades no Botafogo em 2020. Porém, o panorama pode mudar com a chegada de Paulo Autuori. Ele é um velho conhecido do treinador, dos tempos de Athletico-PR.

– O professor Paulo foi de muita importância na minha carreira. Foi quem me subiu ao profissional no Athletico. Então, a gente já se conhece bastante. Por já ter trabalhado com ele, sua chegada pode ser ainda melhor para a minha adaptação no Botafogo. Ele chegou e deixou bem claro o que queria que fosse feito, e todos entenderam muito bem suas questões de campo e disciplina – afirmou Luiz Otávio ao site “Globoesporte.com”.

Luiz Otávio, de 23 anos, fez nove jogos com Autuori no Athletico-PR. Ele acredita que pode ter mais oportunidades quando o futebol retornar, apesar da concorrência.

– São todos jogadores de muita qualidade, todo mundo quer jogar e ajudar o Botafogo. Pode ser um diferencial, sim, o fato de já conhecer e até entender o estilo de jogo do Paulo e as características também – declarou.

Fonte: Globoesporte.com