Luiz Otávio vestiu a camisa mais tradicional pela primeira vez no final da manhã desta segunda-feira ao ser apresentado como novo reforço pelo gerente técnico Valdir Espinosa, no China Park, onde o Botafogo realiza pré-temporada. Feliz com a oportunidade de servir ao clube, o volante promete dar o máximo no dia a dia para beliscar uma vaga na equipe titular.

– Não pensei duas vez antes de vir, um grande clube no cenário nacional e internacional. Vou agarrar com unhas e dentes – destacou o jogador, que também frisou o valor de estar em um clube da grandeza do Glorioso.

– Estar aqui é uma grande oportunidade. Estou muito feliz e tenho certeza que vai ser um ano muito vitorioso para o Botafogo. Ano passado foi o ano que eu mais joguei e estou preparado para atuar – completou.

As prioridades estão bem definidas para Luiz Otávio, que sabe bem o atalho para o sucesso. O período no China Park, um refúgio em meio à agitada rotina no Rio de Janeiro, é fundamental nesse sentido.

– O início da pré-temporada está mais voltada para a parte física, está sendo bem trabalhado isso. Vamos nos adaptando com os dias. A vantagem de estar aqui é a tranquilidade, o dia inteiro com o grupo, estar focado, se alimentar bem, fazer todas atividades, tudo certinho – encerrou.

Fonte: Site oficial do Botafogo