Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

(1/2 OFF) Luxemburgo, no vestiário, antes de Vasco 3 x 0 Botafogo: ‘Se eles perderem, estão f*… Gol vamos fazer!’

117 comentários

Compartilhe

Vanderlei Luxemburgo no vestiário antes de Vasco x Botafogo |  Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Vasco TV

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Vasco, deu a tradicional injeção de ânimo nos seus jogadores minutos antes do jogo contra o Botafogo, vencido por 3 a 0 em São Januário. No discurso motivacional no vestiário, divulgado pela Vasco TV, o treinador vascaíno disse que se o Glorioso perdesse a partida, estaria “fodido” no Campeonato Brasileiro.

Recém-chegado ao Vasco, Luxemburgo enfatizou que a pressão pela vitória era maior no lado do Botafogo e assegurou o Cruz-Maltino iria fazer gol no clássico.

– O Botafogo está na dele, está jogando a responsabilidade dele para nós. Não sei se vocês estão percebendo isso aí. Nossa responsabilidade é uma. Nós sabemos o que nós queremos. Agora, não podemos entrar em campo e trazer o Botafogo para dentro de nós com a obrigação maior de ganhar porque eles estão fodidos. Se eles perderem para nós, estão fodidos – discursou.

Gol nós vamos fazer! Gol vai sair. Mas tem que ter calma. É jogo de inteligência, clássico é inteligência. Vamos supor que vamos disputar com o Botafogo a decisão do campeonato. Vamos botar colhão! Vasco da Gama é assim! Determinação é determinação! Vamos jogar por aquilo que nós queremos. Esqueçam o problema deles, o problema deles eles resolvem lá – continuou o técnico.

“Os caras vêm com sangue nos olhos também, mas nós estamos em casa. A gente já conhece eles. Temos que atropelar eles, atropelar! Não tem como respirar, não tem negociação! É nosso!”, motivou Leandro Castán, zagueiro e capitão do Vasco.

A derrota em São Januário deixou o Botafogo estacionado com 23 pontos, na penúltima colocação, a nove rodadas do fim do Brasileirão. O time treinado por Eduardo Barroca precisa de nove pontos para deixar a zona de rebaixamento.

Assista ao vídeo da Vasco TV abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários