Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Marcelo prevê time ‘80%’ na volta e elogia posição do clube: ‘Estamos fechados com o Botafogo’

0 comentários

Compartilhe

Marcelo Benevenuto terá contrato com o Botafogo renovado até 2023
Vitor Silva/Botafogo

A posição do Botafogo contrária ao retorno do futebol e lutando até o fim pelo adiamento de jogos contra Cabofriense e Portuguesa, em meio à pandemia do novo coronavírus, agradou. Não apenas a botafoguenses, como também à imprensa, até a rivais e aos jogadores.

O zagueiro Marcelo Benevenuto, em entrevista coletiva disponibilizada na Botafogo TV, elogiou a postura do clube.

– O clube está preservando vidas, olhando o ser humano, não somente o futebol. Não adianta forçar uma volta agora com essa pandemia crescendo. Tem que segurar um pouquinho, esperar esse número de mortes diminuir, isso passar e voltar tranquilo. Todos aqui estão fechados com o Botafogo, concordamos com a atitude do clube – assegurou Marcelo.

Com apenas uma semana de treinos para reestrear, domingo, às 11h, contra a Cabofriense no Estádio Nilton Santos, o Botafogo tenta minimizar os impactos físicos. Marcelo Benevenuto crê que o time está com até 80% de sua capacidade.

– Sabemos que não é o ideal, mas temos excelentes profissionais aqui que estão fazendo o possível para voltar bem. Não vamos voltar 100%, mas 70%, 80%, para que no decorrer do tempo estejamos atingindo a nossa melhor forma física – afirmou Benevenuto.

– Apesar de não ser o momento certo da gente voltar, estamos fazendo o que a gente ama. Bom rever os amigos, voltar à nossa casa, e vamos seguir na luta contra essa pandemia doida aí – completou.

Veja o vídeo da entrevista de Marcelo Benevenuto:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários