Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcinho cresce em retorno ao time e trabalha por regularidade no Botafogo

Por: FogãoNET

Marcinho, lateral-direito, no treino do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Nada como um momento de reflexão e trabalho em dobro para levantar um jogador de futebol. Assim está sendo com Marcinho, que oscilou em alguns momentos, conviveu com maturidade e respeito aos companheiros enquanto esteve na reserva, e retornou ao time com a confiança de Eduardo Barroca e boas atuações. E é apenas o começo. Mais tranquilo e com apoio dentro do clube, Marcinho espera seguir em evolução. O próximo desafio será diante do Athletico, domingo, no Estádio Nilton Santos.

– Esse momento foi muito mais importante para mim do que para qualquer outra pessoa. Cresci muito nesse período, parei para refletir sobre as coisas que fazia de bom e não eram valorizadas. Olhei também para os meus defeitos. Nesse período sabático, em que você olha para os acertos e defeitos são importantíssimos. Você cresce como pessoa. Acho que estava tudo mais na minha cabeça. Não tinha mais força para atacar, driblar, fazer meus cruzamentos e chutar no gol. Não conseguia reverter aquilo para ter força em campo. Foi o que eu consegui recuperar – disse Marcinho.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários