Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcinho fala do desafio de jogar como meia central no Botafogo e quer ajudar: ‘Evoluir sempre’

6 comentários

Compartilhe

Entrevista coletiva de Marcinho, do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Uma das caras novas do Botafogo para 2021, Marcinho já chegou atuando fora de sua posição principal por conta da saída de Bruno Nazário. Acostumado a atuar pelos lados do campo, o jogador fez a função de meia central contra Moto Club e Bangu e acredita que o mais importante é ajudar.

– Tenho jogado de meia central, mas jogo também pelos dois lados. Essa função não é a principal, mas consigo fazer dentro das minhas características que o Chamusca já conhece. Independente da posição, vou sempre querer ajudar o grupo a vencer – afirmou Marcinho em entrevista coletiva, completando:

– Chamusca já me conhece, sabe onde consigo jogar, ele tem me usado por dentro e tenho tentado fazer meu melhor e me adaptar o mais rápido possível. Entrosamento e ritmo de jogo também pesa, mas temos tido resultados bons. Vamos seguir trabalhando para evoluir sempre.

Como parte desse entrosamento, Marcinho valorizou a semana cheia que o Botafogo teve para trabalhar visando o clássico do próximo domingo contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

– Trabalhamos bastante saída de bola, jogo defensivo. Estamos ficando com a bola, não tomamos gol, e trabalhamos esse ponto também, além da construção. Para quem está começando, vamos conhecendo os companheiros melhor nos treinos. Foi importante ter esse tempo para treinar, se conhecer mais. Trabalhamos tudo que tínhamos que trabalhar e estamos cada vez mais preparados para atingir nossos objetivos – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários