Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Marcinho e Bruno Nazário, do Botafogo, pedem consciência contra o COVID-19

Por: FogãoNET

Marcinho comenta expectativa sobre Botafogo S/A
Reprodução/Botafogo TV
Siga o FogãoNET no Google Discover

Em meio à pandemia do novo coronavírus, personalidades do esporte têm se manifestado para compartilhar as medidas de prevenção. Dois jogadores do Botafogo também se mobilizaram: o meia Bruno Nazário, pela conta do Glorioso no Twitter, e o lateral-direito Marcinho, por meio da conta oficial dele no Instagram.

Confira a mensagem de Bruno Nazário:

“Fala, pessoal. Tudo bem? Passando aqui para lembrar vocês de ficarem em casa, cumprirem as recomendações do Ministério da Saúde. Infelizmente estão ocorrendo muitas mortes, é muito triste o que estamos vivendo.

Eu e a minha família estamos cumprindo. Estou trabalhando de casa, me esforçando ao máximo, fazendo as atividades que o professor Capella passou para fazer em casa. Tem que estar forte, preparado física e mentalmente também.

Valeu, galera. Grande abraço a todos.

Estamos juntos.”

Confira a mensagem de Marcinho:

“Neste momento delicado é muito importante que todos tenham consciência em suas ações.

Fique em casa para que o número de infectados pelo coronavírus não aumente.

Faça isso por você e por todos.

Aos profissionais que fazem linha de frente nesta batalha: muito obrigado!

Deus nos abençoe!”

https://www.instagram.com/p/B-KmahXh4lj/

Fonte: Terra

Comentários