Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcinho vê elenco do Botafogo enxuto e mais competitivo para a temporada

Por: FogãoNET

Marcinho e Matheus Fernandes, jogadores do Botafogo, despertam interesse do Corinthians

O trabalho não cessa na pré-temporada do Botafogo e o empenho da parte de remanescentes e contratados deixa claro que a competitividade no elenco será grande por oportunidades. Jovem em evolução, o lateral-direito Marcinho destacou a importância de uma boa largada logo nos primeiros dias de trabalho e valorizou a pré-temporada como momento mais importante da temporada, principalmente no aspecto físico.

– A pré-temporada é a parte mais importante do ano para trabalharmos, tirar o máximo de proveito. Importante na parte técnica, mas principalmente na parte física. Nós perdemos alguns jogadores pontuais, mas temos uma base. O Zé falou isso com a gente e temos uma base muito sólida. Com a chegada desses novos reforços ficamos mais enxutos, porém mais competitivos – disse Marcinho.

Focado, Marcinho vê em 2019 a oportunidade do Glorioso realizar uma boa temporada, principalmente pela manutenção do treinador Zé Ricardo. O jogador vê o momento como mais estabilizado para trabalhar.

– 2018 foi um ano complicado, com quatro treinadores e superamos isso. O Zé ficou com a gente e isso nos dá mais tranquilidade para trabalharmos. Acredito que 2019 será um ano melhor para nós, principalmente por essa estabilidade – encerrou.

O Glorioso treinará em dois períodos neste sábado, com atividades às 09h e 17h. O domingo também será de sequência na forte preparação, com treino marcado para às 09h. O Glorioso estreará no Campeonato Carioca diante da Cabofriense, com data ainda em aberto.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários