Na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira no Estádio Nilton Santos, o técnico Marcos Paquetá deixou em aberto a possibilidade de utilizar Marcinho e Luis Ricardo juntos, com o primeiro atuando mais à frente e o segundo na posição original, de lateral-direito.

A formação poderia ser usada já nesta quarta-feira, quando o Campeonato Brasileiro volta após a parada para a Copa do Mundo com o duelo entre Corinthians e Botafogo, em Itaquera. Porém, Marcinho se recupera de uma pneumonia e não tem previsão de voltar aos gramados.

– Estamos pensando em usar o Marcinho em uma outra função mais para a frente. Conheço o Marcinho, é um excelente jogador. Se ele estivesse recuperado, já testaria nessa nova posição contra o Corinthians – afirmou Marcos Paquetá, falando mais sobre a briga com Luis Ricardo:

– Fizemos testes. Deixo claro que comigo todos podem ter chances. Estão todos concorrendo. Isso eleva o nível de todos. (Na lateral-direita) é uma briga boa entre um jovem e um jogador experiente.

Fonte: Globoesporte.com