Suspenso da partida contra o Vasco, Matheus Fernandes se mostrou empolgado com a concorrência alimentada pela boa atuação de Jean, que, inclusive, deu a assistência para o gol de Kieza.

Agora de volta a estar à disposição do técnico Alberto Valentim, Matheus, além de falar sobre seu espaço no Glorioso, projetou o confronto desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Nilton Santos. Ele assegurou que o grupo tratará o fator Jefferson, a tornar-se o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do Botafogo na história, com peso.

– É uma competição muito importante, jogo dentro de casa para embalar e também um jogo fundamental para o Jefferson, que vai entrar para a história com um número especial. Ele merece, vamos ganhar por ele também. Queremos brigar lá em cima – comentou o meio-campista de 19 anos, complementando sobre a concorrência:

– Importante, importante… para mim e para o Botafogo. Preciso sempre buscar meu espaço, além de querer chegar a uma importante marca defendendo a camisa do Botafogo.

Matheus Fernandes, um dos fortes apontados como alvo do mercado internacional, vinha sendo titular na equipe de Alberto Valentim até ficar suspenso por conta de três cartões amarelos. Nesta temporada, são 17 jogos e um gol – o primeiro da joia como profissional.

Fonte: Terra