Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Matheus Frizzo prioriza objetivos do Botafogo e projeta clássico contra o Flamengo: ‘Detalhes farão a diferença’

Por: FogãoNET

Matheus Frizzo em Bangu x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo saiu do empate em 1 a 1 diante do Vasco com um gosto amargo e a sensação que a vitória escapou por muito pouco. O aprendizado faz parte do processo de crescimento do novo elenco como grupo e prova é o pensamento do volante Matheus Frizzo que, apesar de uma boa atuação em seu primeiro clássico, colocou em primeiro plano os objetivos coletivos. O próximo desafio será em novo dérbi diante do Flamengo, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

“Foi meu primeiro clássico, mas disse assim que cheguei ao clube que o que me deixaria feliz seria alcançar objetivos coletivos. Fico feliz quando posso ajudar a equipe individualmente, mas nada adianta quando o time não vence ou conquista o resultado que imaginávamos. Saímos do jogo com um gosto amargo, a vitória estava muito próximo da gente”, disse Matheus Frizzo.

A nova oportunidade em clássicos acontecerá já nesta quarta-feira, no embate diante do Flamengo, desta vez na casa alvinegra. Frizzo se mantém motivado e acredita que a equipe trabalha duro para fazer uma boa partida em busca dos objetivos no campeonato.

“Nos preparamos bem para essa partida, o Flamengo é uma grande equipe e temos que estar 100% atentos do começo até o fim. Os detalhes farão a diferença e a nossa equipe vai com todas as forças. Precisamos muito dessa vitória para os nossos objetivos no Campeonato. A expectativa é de um grande jogo e que a gente saia com o resultado positivo”, projetou.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários