Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Montenegro fala do atual momento do Botafogo e não descarta contratar Sérgio Manoel no futuro: ‘A gente quer novo case’

0 comentários

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em live realizada pelo jornalista Thiago Franklin, no Canal do TF no YouTube, Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo, rasgou elogios a Sérgio Manoel e não descartou contratar o ex-meia para um cargo no departamento de futebol no futuro.

A ideia levantada pelo jornalista na live foi a de Sérgio Manoel ocupar o posto vago na gerência-técnica de futebol, após o falecimento de Valdir Espinosa. Integrante do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, Montenegro exaltou o ex-jogador.

– Sérgio Manoel é um símbolo daquele título de 95. A garra dele, a raça, o futebol, contagiou todo o time do início ao final do campeonato. Se existe contágio do mal, como estamos vivendo hoje, em 95 o Sérgio Manoel foi o contágio do bem naquela equipe que jogou muito futebol e teve muita raça. Só tenho a agradecer ao Sérgio Manoel, símbolo do Botafogo – afirmou Montenegro, antes de ser perguntado sobre a possibilidade de uma volta ao clube.

– Tem vários pessoas que caberiam no Botafogo, Sérgio Manoel é uma delas. Tenho identificação muito grande com todo aquele elenco e carinho grande. Mas estamos passando por momento muito difícil, tentando fazer o Botafogo uma empresa, separando o futebol do clube social. No meio disso aconteceu essa pandemia que parou o mundo e o futebol. Não sei como vai ser o calendário. Estamos de pés e mãos atadas, não podemos pensar em oferecer nada. Estamos concentrados em que as pessoas tenham saúde, proteger os funcionários, jogadores, comissão técnica. E proteger também o Sérgio Manoel que está em Miami perto dos meus filhos e meus netos. Quando acabar isso sempre tem espaço para conversar. A gente quer um modelo, novo case, nova vida. Seria muito legal se ele pudesse contribuir – completou.

Botafoguense, Sérgio Manoel agradeceu e se colocou à disposição do clube.

– Obrigado pelas palavras, meus presidente, fico com muito feliz de falar com o senhor. Não tenho como fugir dessas perguntas, essa ideia dele (Thiago Franklin) foi coisa de quem ama e quer ajudar. Estou sempre disponível ao Botafogo para o que for, a hora que for e o que o precisar – afirmou Sérgio Manoel.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários