Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Montenegro diz que Moreira Salles não vão pilotar Botafogo S.A, mas faz ressalva: ‘Um dia podem querer ser investidores’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Walter Salles e João Moreira Salles conseguem aprovação de projeto do Botafogo
Reprodução/Divulgação

Admirados pela torcida do Botafogo, os irmãos Moreira Salles não vão liderar a Botafogo S.A, projeto de clube-empresa para separar o futebol das demais áreas e permitir o aporte de investidores. Apesar da notícia de que eles não pretendem mais investir no Glorioso, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro não vê assim.

Segundo o ex-dirigente, os irmãos não estarão à frente do processo, mas podem sim participar futuramente como investidores.

— Eles já ajudaram muito o Botafogo no passado. Estão concluindo o Centro de Treinamento que é um órgão fundamental para o futuro, mas eles não têm interesse em estar à frente deste projeto. Zero interesse. Não é uma decisão definitiva. É definitiva a decisão de não pilotar qualquer projeto, mas de ser um dos investidores, em tamanho bem menor, eles podem um dia querer ser – afirmou Montenegro à Rádio Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil

Comentários