Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Montenegro revela admiração por gêmeos Rafael e Fábio: ‘Assunto no Botafogo para 2021’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gêmeos Rafael e Fábio foram ao Nilton Santos ver Botafogo x Grêmio em 2019
Twitter/Botafogo

Na última semana, a torcida do Botafogo ficou ainda mais animada com as declarações do lateral-direito Rafael, do Lyon, sobre seu objetivo de atuar no Glorioso em breve. Membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro revelou admiração por Rafael e seu irmão gêmeo Fábio (lateral-esquerdo do Nantes), mas deixou claro que esse é um assunto para ser tratado apenas em 2021, quando o contrato dos dois acaba na Europa.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Esses gêmeos são maravilhosos, jogam muita bola, são botafoguenses. Adoraria vê-los no Botafogo. Contrato deles vai até o meio do ano que vem e criar uma expectativa agora é bobeira, não vai levar a nada. Esse assunto é para 2021. Perto de acabar o contrato deles, se as pessoas que estiverem comandando o Botafogo se interessarem, chamam eles para conversar. Eles também têm que vir para a realidade brasileira, não para a realidade francesa. Adoro eles, o amor deles pelo Botafogo, mas tudo tem sua hora – disse Montenegro, nesta segunda-feira, ao Canal do Venê Casagrande no YouTube.

Em entrevista ao Canal do TF, Rafael disse que a intenção é justamente atuar pelo Fogão no ano que vem assim que seu contrato com o Lyon terminar e ressaltou que a questão financeira não será problema. Revelado pelo Fluminense, Rafael quer jogar três ou quatro temporadas no Botafogo, clube do coração, até encerrar a carreira.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Venê Casagrande

Comentários