Irmãos Moreira Salles se afastam, e Durcesio busca reaproximação para retomar obras do CT do Botafogo

66 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Obras do Centro de Treinamento do Botafogo divulgadas pela Empreiteira Crol

Em dificuldades financeiras, o Botafogo tinha nos irmãos Walter e João Moreira Salles a ajuda para construir o novo Centro de Treinamento, que está sendo erguido onde funcionava o Espaço Lonier, na Zona Oeste do Rio. Entretanto, os irmãos se afastaram por algumas divergências.

Apesar dos três campos oficiais terem recebido o plantio da grama, as obras estruturais estão paralisadas porque o Botafogo não possui recursos financeiros. O novo presidente Durcesio Mello buscará uma reaproximação com os Moreira Salles para que o CT saia do papel assim que for possível.

– A pauta precisa vir para o Conselho, para isso ser entregue a eles. Mas ainda vou ter que falar com eles, não está nada certo, tenho que retomar conversas com eles para ver se eles concordam com a ideia. Temos um projeto de ter um CT próprio em dois anos, mas temos que ver como faremos isso, se será via irmãos ou com recursos próprios – afirmou Durcesio ao FogãoNET (assista ao vídeo abaixo).

Veja a declaração de Durcesio Mello no fim da live do FogãoNET em General Severiano e inscreva-se no nosso canal no YouTube:

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Notícias relacionadas