O acidente provocado pelo lateral-direito Marcinho, ex-jogador do Botafogo, teve a segunda vítima fatal confirmada nesta segunda-feira. A professora Maria Cristina José Soares, de 66 anos, morreu após passar uma semana internada, informa o site “GE”.
Maria passou por cirurgias nas duas pernas por conta do atropelamento e se recuperava no Hosital Vitória, na Barra da Tijuca. Sua situação se complicou, ela precisou ser intubada e acabou não resistindo. Ainda segundo o GE, quando chegou ao hospital, Maria Cristina ainda foi diagnosticada com a Covid-19.
Seu marido, o também professor Alexandre Silva de Lima, morreu no local do acidente ocorrido no último dia 30, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes.
O caso está sendo investigado pelos policiais da 42ª Delegacia, no Recreio. Marcinho prestou depoimento na última segunda-feira no qual confessou que conduzia o veículo que atropelou o casal, mas negando que estivesse em alta velocidade.
Testemunhas ouvidas nesta terça-feira, por sua vez, afirmam que o veículo estava em alta velocidade (cerca de 120 km/h) e que pessoas foram vistas retirando garrafas de bebidas alcóolicas do carro após o acidente. Marcinho evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.