Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Morre professora atropelada por Marcinho, ex-lateral do Botafogo

112 comentários

Compartilhe

Marcinho, ex-Botafogo, deixa a 42ª DP após prestar depoimento
Twitter @tha10les/Esporte News Mundo

O acidente provocado pelo lateral-direito Marcinho, ex-jogador do Botafogo, teve a segunda vítima fatal confirmada nesta segunda-feira. A professora Maria Cristina José Soares, de 66 anos, morreu após passar uma semana internada, informa o site “GE”.

Maria passou por cirurgias nas duas pernas por conta do atropelamento e se recuperava no Hosital Vitória, na Barra da Tijuca. Sua situação se complicou, ela precisou ser intubada e acabou não resistindo. Ainda segundo o GE, quando chegou ao hospital, Maria Cristina ainda foi diagnosticada com a Covid-19.

Seu marido, o também professor Alexandre Silva de Lima, morreu no local do acidente ocorrido no último dia 30, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes.

O caso está sendo investigado pelos policiais da 42ª Delegacia, no Recreio. Marcinho prestou depoimento na última segunda-feira no qual confessou que conduzia o veículo que atropelou o casal, mas negando que estivesse em alta velocidade.

Testemunhas ouvidas nesta terça-feira, por sua vez, afirmam que o veículo estava em alta velocidade (cerca de 120 km/h) e que pessoas foram vistas retirando garrafas de bebidas alcóolicas do carro após o acidente. Marcinho evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários