A ambição do Botafogo no Campeonato Brasileiro é se classificar para a Libertadores-2018. Mesmo com dificuldades financeiras, o clube almeja uma vaga na principal competição sul-americana. O presidente Nelson Mufarrej comentou sua expectativa para o restante do ano.

– Está igual cavalo de corrida, estamos correndo por fora. É possível que os outros se distraiam e a gente belisque lá uma vaga. É difícil, tem grandes equipes disputando, mas nós também, guardadas as devidas proporções, estamos lutando para isso, de repente podemos chegar lá. Temos tudo para fazermos um bom jogo nesta quarta contra o Corinthians – projetou Mufarrej, ao site “Globoesporte.com”.

O presidente deposita plena confiança no trabalho de Marcos Paquetá, que assumiu como treinador no lugar de Alberto Valentim, que se transferiu para o Egito.-

– Tivemos uma mudança de treinador, o Valentim nos deixou por um motivo justo, não temos condições de enfrentar um mercado financeiro tão difícil. E contratamos o Marcos Paquetá, que é uma pessoa de experiência muito grande, que conhece futebol. Os jogadores vão entender e estão com ele, pelos treinamentos que a gente vem acompanhando. Estamos juntos fazendo essa corrente. Temos uma fé plena nele – garantiu.

Fonte: Globoesporte.com