A segunda fase da Copa Sul-Americana já começou. Em sorteio realizado na noite desta segunda-feira, em Luque, no Centro de Convenções da Conmebol, foi definido o adversário do Botafogo na próxima etapa da competição: Sol de América, do Paraguai. As partidas serão disputadas nas próximas semanas, com datas e horários a definir. O certo é que o segundo e decisivo confronto será realizado no Estádio Nilton Santos. O Presidente Nelson Mufarrej representou o Clube no evento.

– Estamos muito satisfeitos com o trabalho liderado pelo técnico Eduardo Barroca e confiantes de que, com o apoio da torcida, podemos avançar de fase. Os nossos profissionais do departamento de análise e desempenho já estão municiando a comissão técnica com todas as informações do Sol de América e a preparação para a partida já começou – destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

O sorteio reuniu os principais dirigentes de Clubes das Américas. Alocado no Pote 1 por ter tido uma das principais campanhas da 1ª fase da competição, o Botafogo foi sorteado no nono confronto da noite.

Fonte: Site oficial do Botafogo