Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Mufarrej garante que Botafogo está em busca de reforços: ‘Mapeamento em cima das carências’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mufarrej garante que Botafogo está em busca de reforços: ‘Mapeamento em cima das carências’
Vitor Silva/Botafogo

Clube do Rio de Janeiro que mais contratou jogadores na atual temporada, o Botafogo não deve parar por isso. Pelo menos é o que garante Nelson Mufarrej, presidente do Alvinegro, que fechou com 12 jogadores em 2020. Em entrevista exclusiva ao Lance!, o dirigente afirmou que o Comitê Executivo de Futebol começou a cuidar das questões de renovação de contratos e, ao mesmo tempo, continua mapeando o mercado em busca de novos jogadores.

– Estamos em curso com processo de renovação de contrato de alguns atletas, e sim, acompanhando o mercado. A equipe de análise e desempenho tem realizado mapeamento em cima de nossas carências. É necessário equilíbrio para suprir os setores deficientes sem estourar o orçamento. Da mesma forma que ser o mais assertivo possível. Nossa margem para erros é mínima. Mas vale frisar que todas as ações do Comitê de Futebol nesse sentido sempre estarão em consonância com o pensamento de todos os envolvidos – afirmou.

Vale lembrar que três jogadores considerados titulares têm contrato se encerrando em dezembro de 2020: Marcelo Benevenuto, Marcinho e Caio Alexandre. Como Mufarrej afirmou, o Botafogo alinha detalhes para formalizar as negociações com ambos.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários