Em ótima fase na defesa do Botafogo, Gabriel mostrou que ainda não desanimou quanto à classificação de sua equipe para as semifinais da Taça Rio – o único canal para seguir vivo na briga pelo título estadual.

Logo depois da goleada aplicada sobre a Portuguesa, na última quinta-feira, o zagueiro emprestado pelo Atlético-MG afirmou que a concentração na “parte” do Alvinegro pode ser decisiva neste domingo, quando enfrentam o Americano, às 16h (de Brasília), em Bacaxá.

– Enquanto tiver chance de classificação, nós vamos acreditar e brigar por ela. Todos da equipe estão confiantes, concentrados em fazer a nossa parte nos jogos para buscarmos essa vaga. Agora temos o Americano pela frente e com muito respeito vamos até lá buscar mais uma vitória para somarmos mais três pontos – disse, pouco depois de analisar a última partida, no Nilton Santos:

– Fizemos uma grande partida contra a Portuguesa. Todos estão de parabéns pelo desempenho e pelo resultado. A equipe entrou focada e com muita vontade de vencer. Agora é manter essa pegada para enfrentarmos o Americano e tentarmos mais um resultado positivo.

O Botafogo de Gabriel vai enfrentar o Americano e, além de vencer, precisará ficar de olho no quesito saldo de gols, pois precisará tirar uma diferença de saldo de quatro e três gols em relação a Flamengo, que terá que perder o clássico com o Fluminense, e Cabofriense, a encarar o Madureira, fora de casa.

Fonte: Terra