A ausência de peças no Botafogo pode fazer com que Rhuan ganhe espaço com Eduardo Barroca nos próximos jogos. Na tarde desta sexta-feira, o meia-atacante foi integrado em definitivo ao elenco profissional, em treino realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

O último jogo de Rhuan pela equipe sub-20, comandada pelo técnico Marcos Soares, ocorreu no mesmo palco, em clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro da categoria júnior, na última quarta. Neste ano, ele vinha sendo o camisa 10 e destaque, com 15 gols anotados, ao todo.

Comandado por Barroca, o treino desta tarte foi aberto à imprensa. Com trabalhos técnicos e táticos, o time está realizando os últimos ajustes para enfrentar Avaí, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Brasileiro, fora de casa.

Neste momento, o Botafogo está com 16 pontos e se encontra na 10ª colocação do Brasileirão. Cícero, em entrevista coletiva concedida nesta sexta, avisou que é momento de dá confiança aos garotos do clube, como Rhuan.

– A gente precisa ter a confiança nos jogadores daqui. Os jovens são patrimônio do clube, até para darem um retorno financeiro para o clube.

Fonte: Terra