Na festa de encerramento do Campeonato Carioca, o presidente do Botafogo confirmou a contratação do volante Jean, que pertence ao Corinthians e na última temporada atuou pelo Vasco da Gama.

“Já assinei, foi mandado a noite para o Corinthians, tenho certeza que virá como empréstimo para nós. Se for assinado logo, (chega) até o início da semana que vem. Falta o Corinthians assinar, acho que até amanhã estará tudo resolvido”, disse Nelson Mufarrej, mandatário da Estrela Solitária.

Jean foi líder de desarmes no Brasileirão de 2017

Rodrigo Lindoso e Marcelo, titulares no meio-campo do time de Valentim, ganharam uma forte concorrência: segundo dados do Footstats, o volante de 23 anos no último Brasileirão foi o jogador que mais desarmou, com 114 roubadas de bola certas. Ele ficou na frente de nomes como Jonas, Renê Junior, Patrick e Zé Rafael, que foram atletas destaques neste quesito.

 Reprodução/ Footstats

A contratação do volante Jean chega pra suprir a ausência do meio-campista João Paulo, que sofreu uma grave lesão durante o Campeonato Carioca. Não existe previsão para o retorno do jogador, mas os médicos do Glorioso acreditam que ele possa voltar ainda nesta temporada.

Fonte: Torcedores.com