Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Onde está o Comitê do Botafogo? Jornal detalha como estão ‘cardeais’

comentários

Compartilhe

Onde está o Comitê do Botafogo? Jornal detalha como estão ‘cardeais’
Vitor Silva/Botafogo

Onde estão os membros do comitê gestor do futebol do Botafogo? O grupo em si teve fim anunciado, mas e os cardeais que fazem parte dele? O jornal “O Globo” deste domingo detalha como estão os dirigentes.

Figuras presentes nos rumos do Botafogo e na imprensa durante todo o ano, Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg, Manoel Renha, Cláudio Good e Marco Agostini tiveram como última grande decisão a demissão de Ramón Díaz para chegada de Eduardo Barroca.

Montenegro deu entrevista coletiva e se afastou. Rotenberg voltou a se dedicar mais a marketing e comercial, suas pastas, saindo do futebol. Ele diz estar “cuidando da vida”. Manoel Renha viajou para Toronto para acompanhar o nascimento da neto e segue auxiliando a base de longe.

O vice-presidente de futebol, Marco Agostini, está de saída do cargo, que deve ser acumulado por Durcesio Mello, que assume a presidência em 2021.

– As atividades do comitê ficaram muito mais reduzidas, até pelo fim do prazo de inscrição dos jogadores. Não há contratações. Ficou um processo mais consultivo do que operacional. O grupo de Whatsapp não foi desfeito. Mas é muito menos usado. A expectativa está mais em cima dos jogos – disse Agostini a “O Globo”.

Ex-vice presidente de finanças do Botafogo, Cláudio Good quer continuar ajudando.

– Continuo com disposição de ajudar em todos os pontos. No projeto S/A e financeiramente. Mas vai depender do Durcesio. O comitê era mais para efeito de contratação. Eu posto lá no grupo, dou minhas recomendações, apoio moral e confiança do mesmo jeito – afirmou Good.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários